Buscar

Transgeneridade e o direito à literatura com o poeta João Innecco na FFP-UERJ



O poeta cantador e pedagogo João Innecco estará em São Gonçalo, na Faculdade de Formação de Professores da Uerj, e convida a todos para um bate-papo bacana sobre Transgeneridade e o direito à literatura.

O palestrante é graduado em Pedagogia na Universidade de São Paulo, e sua pesquisa está voltada para o potencial da poesia como instrumento de educação popular para pessoas em privação de liberdade, atuando junto ao grupo Sarau Asas Abertas nos presídios do Estado de São Paulo.

Inneco é editor da Antologia Trans (Invisíveis Produções, 2017) e dos zines independentes Fumaça (2017) e Tinto (2018). É poeta publicado na Revista Poesia sem Medo e nas Antologias Além da Terra Além do Céu (Chiado, 2017), Veia Ventania (Tietê, 2017) e Tente Entender \ Poesia + hiv-aids (Bazar do Tempo, 2018).


O evento acontece nessa sexta, 26, às 10 da manhã, no auditório do bloco C, da Faculdade de Formação de Professores, na Rua Dr. Francisco Portela, n. 1470, no bairro Patronato, SG\RJ.

Na ocasião da conversa Innecco falará dos seus trabalhos e, ao final, os participantes poderão fazer perguntas, observações e sugestões. O convite é feito pelo Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (PPLIN) da UERJ.

#CULTURA #SÃOGONÇALO #LITERATURA #FFPUERJ #JOÃOINNECCO

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon