top of page

Sociólogo e ativista social debatem conjuntura política do Brasil e de SG


Fabiano Barreto e a assistente social Nathalia Carlos, assessora da deputada federal Talíria Petrone, são os convidados da 4a. edição do encontro 'Efeito Colateral'


Chega nesse dia 30 de abril a edição 4 da Efeito Colateral, o evento em que a arte e a política engrossam o caldo do bate-bapo inteligente liderado pelo ativista cultural Rafael Massoto e o violonista Victor H. Rosa. O encontro desta edição será regado com música de Mãos Calejadas, Luiz Ricardo e Douglas Chavão.

A programação é direcionada não só para quem é gonçalense, mas a todos que querem de fato ver uma São Gonçalo mais inclusiva e bem administrada, buscando conjugar conversas sobre o nosso município à arte de um modo geral.

Desta vez o evento contará com palestras da professora universitária, ativista social e assessora da deputada Talíria Petrone, Nathalia Carlos, e do sociólogo e fraterno colaborador do Jornal Daki Fabiano Barreto sob o viés da conscientização social.

A Efeito Colateral é um evento gratuito e aberto a todos os interessados em cultura e no debate responsável e franco sobre o país e, claro, São Gonçalo.

O evento começa às 19 horas, no dia 30 de abril, na Rua Feliciano Sodré, número 45 (2º andar), pertinho do prédio do INSS, no centro de São Gonçalo, com entrada franca.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page