Buscar

Futebol e caráter, por Victor Machado


Uma imagem de Neymar socando a cara de um torcedor, após a derrota nos pênaltis para o Rennes, na final da Copa da França, começou a circular na internet na noite do último sábado. O astro do Paris Saint-Germain não gostou do que ouviu ao subir nas arquibancadas do Stade de France e acabou agredindo o torcedor que o insultou. Aos 27 anos não se discute a qualidade técnica individual de Neymar, porém a difícil relação junto aos colegas de clube e principalmente a coleção de polêmicas fora de campo já mancharam sua carreira. Em suas redes sociais o brasileiro não se mostrou arrependido da ação. “Não tenho sangue de barata”, declarou.

Exemplo dentro e fora de campo

Ainda no último sábado, aconteceu a despedida do flamenguista Juan. Relacionado para o duelo contra o Cruzeiro, pela 1ª rodada do Brasileirão 2019, o zagueiro vestiu pela última vez o manto sagrado na vitória por 3 a 1. No adeus ao futebol, recebeu a homenagem do clube, foi ovacionado pela torcida no Maracanã e levou a bola do jogo para casa. Um grande exemplo profissional dentro e fora de campo. Com passagens em grandes clubes da Europa e Seleção Brasileira, deixará saudades.


Cariocas preocupam

O Vasco foi atropelado pelo Atlético PR em Curitiba, o Botafogo não foi páreo para o São Paulo no Morumbi e o Fluminense decepcionou ao perder no Maracanã para o Goiás. O campeonato Carioca facilmente vencido pelo Flamengo já demonstrou que se não chegarem reforços nos elencos, a luta contra a zona do rebaixamento será uma constante em todo o Brasileirão. Haja sofrimento!

Dúvida cruel

Por que aos 27 anos Neymar é tratado como garoto?



#RESENHADAKI #VICTORMACHADO #NEYMAR #JUAN #VASCO #FLAMENGO #FLUMINENSE #BOTAFOGO

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon