top of page

Asfalto caro



Depois de 7 tentativas em Pregão Eletrônico para comprar insumos para reativar a Usina de Asfalto, o governo dos Nanci irá fazer uma manobra muito suspeita. Vai licitar a compra do Asfalto pronto de uma “certa” empreiteira, que aliás era a preferida dos Panissets. Uma operação bem mais cara que operar a Usina.

Romu faz dois anos

A Guarda Municipal comemorou na última sexta, o excelente trabalho que a ROMU faz nas ruas de São Gonçalo nesses últimos dois anos de existência. O Comandante da Guarda e criador da ROMU, Sr. Machado, conduziu uma cerimônia e homenagens, e em seu discurso proferiu os números positivos das ações em defesa dos cidadãos. Na foto, o vereador Maciel e o assessor parlamentar do deputado Salema, Leandro Sirqueira, presentes ao evento.


Marlos Costa em Cachoeiras O ex-prefeitavel e ex-vereador de São Gonçalo mudou de ares. Após ser traído pelo Prefeito Nanci com a perda da Secretaria de Desenvolvimento Social, Marlos e mais 3 seguidores foram nomeados na Prefeitura de Cachoeiras de Macacu. Marlos, que é advogado, foi nomeado Procurador-Geral. Exílio político.

Rio Bonito e Tanguá

Graças às pressões do vereador Reis, o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Bonito, Belgues, não teve escapatória e trará para uma sabatina, o Secretário de Saúde. Já do outro lado em Tanguá, o presidente da Câmara, Luiz Toste (Play Boy), não conseguiu neutralizar seu arque-rival vereador Luciano Lucio, muito pelo contrário, uniu ele ao Vereador Juninho. Será que a Naja vai conseguir sobreviver as picadas da Jararaca e da cascavel.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page