top of page

Pesquisadores da FFP-UERJ lançam livro sobre Linguística



Professores da Faculdade de Formação de Professores da Uerj lançam livro baseado em pesquisas no campo da Linguística e trazem a público os resultados mais expressivos das suas investigações.

O volume Estudos Linguísticos Contemporâneos: questões e tendências é organizado pelo professor doutor Marcos Wiedemer e conjuga ensaios escritos por docentes vinculados ao Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (PPLIN). Lançado sob o selo da Editora Autografia, a obra oferece ao leitor o que há de mais relevante na pesquisa acadêmica sobre os estudos das linguagens. Munindo de um senso investigativo consolidado no âmbito acadêmico, os estudos apresentam questões e discussões que servem como excelente fonte de consulta e aporte teórico. Cada capítulo-ensaio traz à tona um assunto específico do eixo de perquirição do(s) investigador(es).

O lançamento será na Livraria da Travessa, no Centro do Rio de Janeiro, na Rua Sete de Setembro, n. 54 - a partir das 17 horas, terça-feira, no dia 7 de maio.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page