top of page

Estudantes da UFF marcham contra cortes de verbas; Miliciano preso no Caio Martins e mais



De Climatempo

A passagem de uma frente fria estimulou a formação de áreas de instabilidade sobre o estado do Rio de Janeiro que mudou tempo durante a terça-feira, 7 de maio. O tempo continua instável nesta quarta-feira e o calor diminui. Outra frente fria, mais forte, está prevista para o começo da próxima semana.

Chuva e queda da temperatura nesta quarta

A infiltração de umidade do mar será forte sobre o estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 8 de maio, o que vai estimular a formação de muita nebulosidade sobre todas as regiões fluminenses.

Há risco de chuva moderada a forte na madrugada desta quarta-feira em todas as regiões fluminenses, porém, os maiores volumes acumulados devem ser observados sobre cidades serranas e da Baixada Fluminense. A chuva deve diminuir durante e manhã e enfraquece mais ainda durante a tarde desta quarta-feira.

A temperatura diminui bastante em relação aos últimos dias com a falta do sol, a chuva e o vento frio soprando o dia todo.

Semana termina quente

O sol reaparece na quinta-feira,9, mas entre muitas nuvens. A sexta-feira e o sábado, 11 de maio, serão com sol e até calor no estado do Rio de Janeiro, mas volta a chover a partir da tarde do domingo, 12.

Outra frente fria

A população do estado do Rio deve ficar preparada para outra frente fria, mais forte, já deve ser esperada para o começo da próxima semana. A previsão é de que esta frente fria comece a influenciar o estado do Rio de Janeiro no domingo, 12 de maio, provocando pancadas de chuva a partir da tarde. A chuva generalizada e a queda da temperatura devem ser observadas durante o dia 13 de maio.

E essas são as principais manchetes de hoje às 18:32 horas.

Estudantes se mobilizam em defesa da UFF (O Fluminense)

Comunidade acadêmica se posiciona contra o corte de 30% no orçamento da instituição. Leia Aqui.

Miliciano é preso assistindo jogo do filho no Caio Martins, em Niterói (O São Gonçalo)

Acusado de integrar grupo criminoso de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, foi detido na manhã desta quarta-feira (8). Leia Aqui.

Traficante 3N perde quatro 'soldados' na sua 'estreia' no TCP (O São Gonçalo)

Um deles era conhecido como "Macaquinho da Balança". Leia Aqui.


Dupla é baleada em troca de tiros com a PM em SG (O Fluminense)

Suspeitos de tráfico foram baleados em confronto na Chumbada, no bairro Galo Branco. Leia Aqui.

Niterói é única cidade do Estado a ter cercamento eletrônico (A Tribuna)

O software de inteligência artificial funciona na identificação de letras e números. Leia Aqui.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page