Buscar

Isso a Globo não mostra! Por Victor Machado


A Rede Globo, em parceria com os cartolas e as federações, estabeleceu o calendário e os horários dos jogos do futebol nacional. Jogadores e demais profissionais, com frequência criticam esse calendário considerado, absurdamente extenso, que obriga os artistas do espetáculo e outros profissionais a uma rotina exaustiva de trabalho. Um bom exemplo aconteceu no último domingo na partida entre Flamengo X Chapecoense, disputada às 11:00 da manhã sob uma temperatura média de 30°C. Com o calor o nível técnico do jogo, que já não seria dos melhores, caiu ainda mais. No fim, vitória do Flamengo com reservas por 2 a 1 e vários atletas exaustos.


Prêmio para melhor em campo causou constrangimento

Ainda no domingo, houve um movimento na internet para votação em massa no goleiro Sidão, do Vasco da Gama na enquete da transmissão como “craque do jogo” contra o Santos, que venceu por 3 a 0. A gozação começou depois do erro do goleiro no primeiro gol santista. Na saída do campo, Sidão, abatido, mas educado, reconheceu a falha e recebeu o troféu. Vale ressaltar que a emissora pediu, por meio de uma nota desculpas pela situação de constrangimento ao fim do jogo no Pacaembu. “O goleiro é um profissional de alto nível no futebol brasileiro que estava em seu ambiente de trabalho depois de uma jornada difícil”, reconheceu.

Fogão venceu primeiro clássico

O Fluminense pressionou do início ao fim, mas esbarrou na dificuldade de finalizar com qualidade e perdeu para o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã no sábado à tarde. O único gol da partida foi marcado por Alex Santana, na segunda etapa para alegria do novato técnico Eduardo Barroca.


#RESENHADAKI #VICTORMACHADO #VASCO #FLAMENGO #FLUMINENSE #BOTAFOGO

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon