top of page

Flordelis banca candidato a prefeito em SG



A Deputada Federal e líder religiosa, Flordelis, deve lançar o Pastor Luciano Gomes para Prefeito de São Gonçalo. Ele foi o articulador político da eleição dela. A ideia é não dispersar o voto religioso. Quem não gostou nadinha foi Dejorge Patrício.

A traição de Belgues

O Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Bonito, Humberto Belgues, foi um dos responsáveis pela última eleição além de colaborador da ex-prefeita de Rio Bonito, Solange Almeida. Às más línguas dizem que a dama da Lava-jato, não se conforma de Belgues derrepente mudar para o lado do Prefeito Mandiocão. E tem chamado Belgues de traídor pelos 4 cantos da cidade.


Vai ter CPI em Tanguá

Um grupo de 5 vereadores pretendem abrir uma CPI para investigar as denuncias de corrupção, já proferidas na tribuna da Câmara de Vereadores, contra a Secretária de Educação, Walkiria. O problema é que o Presidente da Câmara, Luiz Toste (Play Boy), tem um misterioso interesses na permanência da Walkiria, e tenta desarticular a todo custo a implantação da CPI.

Itaboraí cidade fantasma

Dia 22 de Maio a cidade de Itaboraí faz aniversário numa depressão só. O COMPERJ virou a grande frustração, e aumentou a pobreza na cidade. O governo incopetente de Sadinoel, não consegue dar esperança a mais ninguém. O presidente da Câmara de Vereadores, Sandro Construforte, anda com insônia após ameaça do ex-vereador Deoclecio, em abrir a boca. Um monte de gigantes prédios comerciais e residenciais abandonados, torna a paisagem do Centro uma cidade fantasma. TRISTE!

Educação em São Gonçalo

O subsecretário Adriano, braço direito do secretário de educação, é papo de corredor no Lavorão. Bem, nós esperamos que ele vá a sua rede social desmentir os boatos, que recebe vantagens de empresas que servem a Educação. Dizem que um certo fornecedor pagou até mesmo viagens e hospedagens, a seu pedido, para um grupo da aliados na secretaria, para o sul do país.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page