Buscar

Técnicos na berlinda, por Victor Machado


O Flamengo foi derrotado pelo Atlético Mineiro no sábado por 2 a 1 jogando todo segundo tempo com um jogador a mais. Após a partida em entrevista coletiva o já pressionado técnico Abel Braga voltou a minimizar a derrota, considerando-a como "normal", a exemplo do que dissera depois de perder para o Internacional há duas semanas. Alegou que o time foi líder de seu grupo na Libertadores, ganhou a Taça Rio, o Estadual e o torneio de pré temporada Florida Cup. Resultado das declarações: crise na Gávea! Já que as atuações do rubro negro ainda não convenceram em 2019.


Luxemburgo estreia com empate

Vasco e Avaí empataram em 1 a 1 em São Januário, na estreia de Vanderlei Luxemburgo. É claro que não dá para avaliar o trabalho do técnico por uma partida, porém podemos prever muitas dificuldades pela limitação do elenco aliados aos problemas financeiros do clube.

Botafogo vacila no fim

Comandado pelo novato Eduardo Barroca, o Fogão pouco criou neste domingo, apesar de 66% de posse de bola acabou sendo derrotado no fim pelo Goiás por 1 a 0, jogando fora de casa. O Palmeiras será o próximo adversário em casa e o time precisa melhorar muito.

Fluzão salvou o Rio

O time do técnico Fernando Diniz voltou a encantar. Contra o Cruzeiro, o Tricolor foi mais efetivo e contou com noite inspirada de duas promessas de Xerém. O resultado foi a goleada de 4 a 1 no Maracanã. Mesmo com o bom jogo coletivo, os protagonistas da vitória foram os garotos João Pedro e Marcos Paulo. A dupla simplesmente acabou com o jogo com velocidade e precisão.

E a seleção do Tite? Sei não...

#RESENHADAKI #VICTORMACHADO #VASCO #FLAMENGO #FLUMINENSE #BOTAFOGO

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon