top of page

#Efeito5 traz militantes dos direitos das Mulheres


Evento terá presença de Marisa Chaves, repeteco com Nathalia Carlos e atrações musicais


Nathalia e Marisa são assistentes sociais e militantes de direitos humanos/Foto: Divulgação

No dia 28 deste mês de maio, o Efeito Colateral chega com muita disposição à sua 5ª edição. Sob a coordenação de Rafael Massoto e Victor H. Rosa, desta vez o evento contará com a presença das ativistas pelos direitos das mulheres Marisa Chaves e Nathalia Carlos além das intervenções artísticas de Jefferson Medeiros, Mãos Calejadas, Dia dos Loucos e Malungo Trio.

Com o apoio do Coletivo Gnosis Cultural, o grupo de artistas e ativistas culturais vem se firmando como um espaço coerente de resistência, no intuito de construir uma história de luta e parceria num país carente de apoio governamental.


- Contrário à onda devastadora que tende a impedir a prática cultural em São Gonçalo, convidamos a todos que gostam de arte e desejam ver o seu município desenvolver para que somem energias e ajudem a ampliar o alcance da proposta de valorizar o município gonçalense através da cultura - disse Massoto.

O Efeito Colateral acontece na Rua Feliciano Sodré, 45, Centro de SG (2 andar), às 19 horas de 28.05. Venha, se achegue, curta boa música, conversa inteligente e traga quem você quiser.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page