Buscar

Flamengo venceu, porém não convenceu, por Victor Machado


Na vitória de virada por 3 a 2 sobre o time misto do Athlético PR, o técnico Abel Braga provou a fúria de 50 mil adeptos rubro – negros insatisfeitos com o péssimo futebol apresentado não só na partida, mas também em toda temporada. O Flamengo fecha maio sem consistência como equipe, sem organização, frágil defensivamente e longe de ser letal ofensivamente. É uma equipe difícil de apontar pontos positivos a não ser a qualidade técnica individual de alguns jogadores, principalmente Éverton Ribeiro e Bruno Henrique. A pressão continuará forte no Ninho do Urubú caso não haja uma reação técnica e tática.


Fluminense sofreu com falhas O ditado “bola para o mato que o jogo é de campeonato”, definitivamente não é praticado pelo Fluminense. Na derrota por 3 a 2 para o Bahia, a falha do goleiro tricolor carioca Agenor no segundo gol e sua expulsão no terceiro foram cruciais para o placar desfavorável. Apesar de lutar muito em campo, o Fluminense não conseguiu reeditar as boas atuações anteriores.

Vasco preocupa a torcida Um primeiro tempo morno e um segundo bastante movimentado. Foi o que aconteceu no empate em 1 a 1 entre Fortaleza e Vasco. Realista o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que o time briga somente para se manter na primeira divisão e pediu reforços.

Botafogo perde mais uma Abrindo a rodada no sábado o Botafogo sofreu sua segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o líder Palmeiras pelo placar de 1 a 0 em jogo levado pelo alvinegro para Brasília. E voltou a apresentar um futebol abaixo da média. Depois da evolução nos primeiros jogos sob o comando do técnico Eduardo Barroca.

#RESENHADAKI #VICTORMACHADO #VASCO #FLAMENGO #BOTAFOGO #FLUMINENSE

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon