top of page

Saúde garante cinco ambulâncias para o município


O primeiro veículo já está em funcionamento no Hospital Luiz Palmier


O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, comemora mais uma importante conquista para a saúde. O município adquiriu cinco novas ambulâncias para resgate e transporte de pacientes, que vão reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos foram adquiridos através de recursos de investimento de programas do Ministério da Saúde e por uma emenda parlamentar da deputada federal Soraya Santos.

O primeiro veículo a chegar na cidade já está em funcionamento no Hospital Luiz Palmier. A ambulância, equipada com maca e ar condicionado, realiza o transporte de pacientes para a realização de exames e outros procedimentos.

O prefeito José Luiz Nanci ressalta a importância de parcerias com os parlamentares em Brasília. "Esse apoio é importante para conquistarmos mais verbas para a cidade e através de bons projetos, termos mais conquistas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos", avalia.


Os outros veículos serão destinados a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Maternidade Municipal e Transporte Fora de Domicílio (TFD), que receberá duas unidades.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page