top of page

Nanci entrega obras finalizadas no Arsenal à população


Obras fazem parte do PAC 2 que abrange mais 100 ruas no município


O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, realizou a entrega, nesta sexta-feira (31), das obras da Avenida Fued Moisés e da Rua Expedicionário Clóvis da Cunha Paz e Castro, no Arsenal. Somadas, as duas vias possuem 1400 metros de extensão e receberam novo sistema de drenagem, rede de esgoto e abastecimento de água, colocação de asfalto e construção de novas calçadas.

"Moro aqui desde sempre e nunca tinha visto ninguém investindo em nossa área. Quando chovia, entrava água dentro de casa, era horrível. Temos que elogiar essa benfeitoria, ficou nota mil", comemorou Fernando Martins Neto, 65 anos, que mora no Arsenal com toda sua família.

José Luiz Nanci explica que as intervenções estão sendo feitas através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal. O projeto vai atender cerca de 100 ruas, com mais de 45 quilômetros de asfalto em diferentes bairros. No último mês, outras cinco vias, no Laranjal, foram entregues à população.

"Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. As obras do projeto do PAC 2 já estão mudando a vida de muitas pessoas. Vou lutar durante todo meu mandato por uma cidade melhor, esse é um compromisso que tenho com a população gonçalense", garante o prefeito.


Projeto

O PAC 2, programa do Governo Federal, está garantindo que a Prefeitura possa atender cerca de 100 ruas do município e prevê mais de 45 quilômetros de asfalto, além de outros serviços, como construção de sistemas de drenagem, distribuição de água, meios-fios, calçadas e asfaltamento. O projeto contempla bairros como Jardim Bom Retiro, Laranjal, Tribobó, Jardim Miriambi e Arsenal.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page