Buscar

Poderá Jesus salvar o Flamengo? Por Victor Machado


O técnico português Jorge Jesus, contratado pelo Flamengo, após o pedido de demissão de Abel Braga, é conhecido na Europa por ser um grande estrategista e ótimo gestor de elenco. Logo de cara terá que realizar um milagre: fazer o time ter uma sequência de boas atuações, algo que seus antecessores não conseguiram. A aposta em Jesus é muito boa. Algo diferente do lugar comum dos técnico brasileiros. Porém será preciso muita paciência e colaboração dos jogadores para esse novo início de trabalho. A pausa da Copa América para treinos pode ajudar.


Fluminense perde mais uma.

Considerado um dos times que apresenta uma proposta de futebol arte, ou seja, toque de bola e busca incessante do gol, o Fluminense do técnico Fernando Diniz perdeu mais uma, dessa vez para o bom Atlético Paranaense, que também pratica um vistoso futebol. Infelizmente parte da torcida já está perdendo a paciência com Diniz devido as seguidas derrotas. Ganhar jogando feio ou perder jogando bonito? Eis a questão.

Péssimo clássico matinal

O Botafogo venceu o Vasco, na manhã de domingo no estádio Nilton Santos pela contagem mínima e subiu algumas posições na tabela. Já o Gigante da Colina ainda amarga a lanterna no campeonato e não dá sinais de recuperação. O jogo teve baixo nível técnico e não agradou aos torcedores, porém os alvinegros saíram sorrindo

Rapidinhas

✓O América FC e o futebol carioca choram a perda de Luizinho Lemos, maior artilheiro da história do clube e seu atual treinador. Descanse em paz.

✓ O Liverpool foi com justiça o campeão da UEFA Champions League. Que campeonato espetacular!

✓A pergunta da coluna persiste: até quando Neymar será tratado como garoto?


#RESENHADAKI #VICTORMACHADO #VASCO #FLAMENGO #BOTAFOGO #FLUMINENSE #NEYMAR

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon