top of page

Escritores Vivos reúne artistas de ponta no Bistrô D'avó



Nesta última quinta-feira, dia 30 de maio, estiveram presentes vários artistas de São Gonçalo e adjacências, no evento comemorativo da 15 edição do grupo dos Escritores Vivos, no Bistrô D'Avó.

A reunião contou com a presença dos autores Rodrigo Santos, Romulo Narducci, Susane Silveira, Lili Balonecker, Erick Bernardes e a organizadora e também escritora Yonara Costa. Sob a excelente música do violonista Victor H. Rosa e poesia de Willian Du Contra, os presentes puderam degustar os quitutes oferecidos por Jandira Magno e seus colaboradores. Compuseram também a noite o jornalista Hélcio Albano e a esposa Cristiana, a ativista cultural Myriam Torres, Sérgio Rocha, a produtora cultural Bárbara Rodriguez, dentre tantos nomes não menos importantes. Na ocasião, cada escritor do grupo leu trechos dos seus livros, os quais foram celebrados por causa da história de estímulo à leitura que o evento vêm construindo em São Gonçalo.


Lembrando que as reuniões do grupo dos Escritores Vivos acontecem uma vez por mês, no Rodo Shopping, no Centro de São Gonçalo. Rua Nilo Peçanha, 56, Loja 19. A entrada é franca e a acolhida é muitíssimo familiar.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page