top of page

SG sedia 1º torneio interligas de Futebol de Botão



No próximo domingo (9 de junho), a partir das 9 horas da manhã, será realizado o primeiro torneio entre ligas amadoras de Futebol de Botão em São Gonçalo. O evento irá ocorrer no ginásio de esportes da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), no bairro Trindade, e promete atrair uma legião de amantes do esporte.

Entre os organizadores do evento, está a Confraria do Botão, liga gonçalense, e outras ligas, como a Lab, a Afocen, a ABI e a ABR. A disputa será por equipes, formadas por quatro jogadores, e, a cada rodada, um competidor por equipe estará atuando. O objetivo dos organizadores do torneio é fazer com que haja uma aproximação entre os jogadores de ligas gonçalenses e jogadores de ligas de outras cidades, como o Rio de Janeiro.

Segundo Márcio Albuquerque, presidente da Confraria do Botão, esta será uma grande oportunidade de integrar os participantes do esporte e fortalecer ainda mais o esporte no município. “Vai ser um dia histórico pra Confraria e também pra nossa cidade, que vai organizar este interligas de Futebol de Botão.” – disse Thunai Melo, um dos fundadores da Confraria do Botão.

Colaborou Fábio Rodrigo.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page