Buscar

Duelo tático, por Victor Machado


Mesmo terminando sem gols o FLA – FLU de domingo foi um bom jogo no Maracanã. Do lado Rubro Negro, uma reunião de bons jogadores que atuam apenas de forma intuitiva, explorando suas habilidades individuais. Já do lado Tricolor, uma equipe com um padrão tático muito bem definido pelo excelente treinador Fernando Diniz, que mesmo com muitos desfalques mereceu sair com a vitória no clássico. Nas tribunas, o novo técnico do Flamengo Jorge Jesus, teve a exata noção do desafio que o aguarda.


Virada do Fogão!

O Botafogo não foi dominante nos 2 a 1 sobre o CSA neste domingo, em Maceió. Porém a vitória o colocou no G-4 do campeonato. Raça e disposição não faltaram, já podemos dizer que o alvinegro supera as expectativas, tendo em vista a catástrofe que foi o campeonato estadual e a eliminação precoce na Copa do Brasil. Ponto para o técnico Eduardo Barroca, outro que vem fazendo mágica com as limitações do elenco.

Aleluia Vasco da Gama!

Finalmente o Vasco alcançou sua primeira vitória no Brasileirão, também pelo placar de 2 a 1, sobre o Internacional, no sábado em São Januário. Com muitos problemas dentro e fora de campo o técnico Vanderley Luxemburgo voltou a calçar as sandálias da humildade lembrando que a luta em 2019 será contra o rebaixamento.

Seleção Feminina

O Brasil venceu a Jamaica com 3 gols da atacante Cristiane pela primeira rodada da Copa do Mundo Feminina de Futebol, disputada na França. Sem a estrela do time Marta recuperando-se de lesão, o resultado foi excelente. Na quinta feira (13/06) às 13:00 o desafio será contra a forte Austrália. Vale a torcida.

Seleção Masculina

Estreia sexta na Copa América, oremos.


#RESENHADAKI #VICTORMACHADO #VASCO #FLAMENGO #FLUMINENSE #BOTAFOGO

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon