top of page

Itaboraí realiza processo seletivo para professores



A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (Sectur) iniciará no próximo dia 26 de junho, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação imediata e formação de cadastro reserva, com vistas à contratação temporária de profissionais, objetivando atender as necessidades de excepcional interesse na rede municipal de ensino de Itaboraí.

Ao todo são 66 vagas e 235 para cadastro reserva, para atender alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental (1º ao 9º ano). As inscrições serão realizadas exclusivamente no Sine de Itaboraí, localizado à Rua José Leandro, 282 – Centro, Itaboraí – RJ, das 9h às 16h. Para Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), as inscrições serão nos dias 26 e 27 de junho. Já para o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), nos dias 1 e 2 de julho.


O edital Sectur nº 002/2019 terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período e rescindidos a qualquer época, antes desses prazos, por diversos motivos. O regime de contratação é especial, em caráter temporário, com descontos previdenciários em favor do INSS, nos termos da legislação federal, sem depósitos para o FGTS.

Dentre as vagas, serão 66 imediatas, sendo para professores do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental, nas disciplinas de Educação Física (43); Matemática (05); Arte (05); Língua Inglesa (02), História (02); Ciências (01) e Geografia (01). Além de 07 vagas para professores da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental e 235 vagas de cadastro reserva. O salário varia entre R$ 998 a R$ 1.120, com carga horária de 14h e 22h semanais, com 2h de planejamento.

O edital do processo seletivo está disponível no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí: www.itaborai.rj.gov.br/diario-oficial/ do dia 18 de junho, juntamente com os anexos para inscrição do candidato, recursos e outros.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page