top of page

'A Família Addams' impacta o Municipal

Por Alberto Rodrigues


Mortícia e Gomez/Foto: Divulgação
Mortícia e Gomez/Foto: Divulgação

Não canso de me surpreender com São Gonçalo. A arte produzida aqui é de uma excelência que não entendemos do por quê o Município não é potência em turismo cultural. Talvez saibamos a resposta.

Mas falando de arte, pois é isso que nos dá orgulho de ser gonçalense, nesse sábado, 02 de Outubro, fomos impactados com mais um espetáculo teatral, agora realizado pela Oficina de Teatro Gabriel Engel (que já está com inscrições abertas). E querem saber o que foi o melhor de tudo? A rapaziada, a juventude, aqueles que darão continuidade ao fazer de arte e cultura no Município. Verdadeiramente, a Arte transformar!


O espetáculo musical A Família Addams que tem adaptação e direção de Gabriel Engel e assistência de direção de Maxwell Mascarenhas.

Sinopse: A vida da família mais esquisita do país vira de cabeça para baixo quando Débbie (Bianca Coutinho) uma assassina, se finge de babá do pequeno Pubert Addams, com o intuito de seduzir o ricaço tio Féster (Rapha Jobim), para mata-lo e viver de sua herança. Enquanto isso, Wandinha (Leísa Ferreira) e Feioso (Diego Maquiny) tem problemas em um acampamento religioso. E agora toda a família, inclusive os ancestrais tem duas missões: salvar tio Féster da assassina picareta e as crianças do acampamento SunClub.



Elenco: Bianca Coutinho, Charles Alves, Cristian Monteiro, Daniel da Motta, Diego Maquiny, Ester Lima, Esther Souza, Gabrielly Moreira, João Lopez, Jussara Almeida, Kelwin Smith, Leísa Ferreira, Loise Santos, Mariana Santos, Matheus Matias, Matosu, Maxwell Mascarenhas, Pedro Aguiar, Raíssa Sansão, Rapha Jobim, Sarah Aysha, Tina Santos, Vitória Queiroz e Yara Pontes.


A Oficina de Teatro Gabriel Engel é um curso que funciona no centro da cidade de São Gonçalo e está com matrículas abertas. A Família Addams é um espetáculo de finalização de turma.


A próxima apresentação será 31/10 e já estão à venda pelo WhatsApp da oficina ou pelo symplá! Link abaixo!



Serviço:

Data: 31/10

Horário: 17:30 e 20:30

Local: Teatro Municipal de São Gonçalo

Ingressos: 25,00 Promocional Antecipado.

Link para compra de ingressos:

Compra de ingressos e informações: 21975731161 (WhatsApp) ou @oficinadeteatrogabrielengel no Instagram

O ingresso custa 25,00 e para garantir o seu entre em contato com a equipe da Oficina: 21975731161 (WhatsApp) ou Instagram: @oficinadeteatrogabrielengel

Alberto Rodrigues é produtor cultural, idealizador e coordenador do Festival Literário de São Gonçalo (Flisgo) e do Acesso Cultural.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page