top of page

Advogado preso por pedofilia em Icaraí; Estelionatário fuzilado no Colubandê


O noticiário policial no leste fluminense tá agitado nesta quinta, 2 de julho, em praticamente todos os sites de notícias da região.


No Colubandê, um homem de 42 anos foi morto, ao lado do pai, enquanto abastecia seu automóvel num posto à margem da RJ-106 (O São Gonçalo). O crime ocorreu no final da tarde de ontem. Os policiais já descartaram a versão de tentativa de assalto e trabalham com a linha de execução.


A vítima, identificada como Fábio Sardinha em matéria do Plantão Enfoco, possuía anotação criminal por estelionato. A polícia investiga se pode haver ligação nos casos. Aliás, a editoria de Polícia do Plantão tá bem cheia. Tem desde furto a banco no Rocha até PM baleado em Maricá.


Em Niterói, mais precisamente no bairro de Icaraí, um advogado foi preso acusado de abusar sexualmente de duas enteadas durante 10 anos ininterruptos (A Tribuna). Os abusos começaram quando elas tinham 5 anos de idade. Hoje estão com 13 e 17 anos, respectivamente.


Finalizando o Rolé, às 17:55 horas, uma notícia triste: Bebê de seis meses é a vítima mais jovem de São Gonçalo a morrer de Covid-19 (Plantão Enfoco). A informação está no boletim da Secretaria de Saúde divulgado no final desta tarde.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 2 de julho.






POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page