Buscar

Agiota, policial de mentirinha é preso pela Polícia de verdade


O Rolé desta terça (18) começa com anúncio da prisão do líder do tráfico no MCMV de Inoã, José Antônio, vulgo ‘Xupinga’, de 44 anos, apontado como mandante do assassinato de Renan Heloy, de 31 anos, morto dentro do residencial no dia 4 de agosto (LSM).


Heloy era ativista e militante ativo da UNEGRO e também da UJS em Maricá.


Já em Niterói um agiota foi preso na manhã desta segunda-feira (17) depois de movimentar pelo menos R$ 2 milhões em golpes. O acusado, Matheus Valadão Guimarães de Oliveira se passava por policial federal para ameaçar as vítimas (A Tribuna).

A Polícia prendeu, também nesta segunda, Fabíolla Sotello Silva, de 20 anos de idade, que uma das pessoas mais procuradas de São Gonçalo por sua atividade criminosa de roubo de coletivos, principalmente na região da BR-101. Ela foi presa 'em ação' na altura do bairro Boaçu (O São Gonçalo).


Finais felizes em Niterói: No Sapê, PM resgatou agente penitenciário torturado e baleado. Após uma denúncia, ao chegarem no local, os policiais encontraram o agente, atingido na perna e na nádega, e conseguiram recuperar o seu veículo, modelo Honda Civic, e a sua arma, uma pistola, além de dois carregadores (O São Gonçalo). 


Na Alameda, Bruno Viana, que trabalha como motoboy, numa ação de empatia, controlou as chamas de um carro após ver o desespero do motorista. 'Ia passar direto, mas me coloquei no lugar dele e resolvia ajudar' (Plantão Enfoco).


E assim finalizamos o Rolé de hoje às 18h36.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 18 de agosto. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.




MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon