Buscar

Aldir Blanc: artistas e produtores culturais têm até sexta pra fazer inscrição em SG

A prorrogação foi necessária devido à baixa adesão da classe artística cultural do município

Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Turismo e Cultura, publicou a portaria 005/2020 no Diário Oficial desta quarta-feira (4/10), que dispõe sobre a prorrogação das inscrições dos artistas que estão com os nomes homologados no Cadastro Artístico Cultural 2020 do município e desejam concorrer ao prêmio de reconhecimento artístico e subsídio, ambos oriundos da Lei Aldir Blanc, até a próxima sexta-feira (6). 


- A prorrogação foi necessária devido à baixa adesão da classe artística cultural do município. Tudo está sendo acompanhado por equipe técnica da secretaria, que está disponível para esclarecer dúvidas e orientar produtores e artistas sobre o procedimento - explica Carlos Ney Ribeiro, secretário de Turismo e Cultura de São Gonçalo.


Todas as informações sobre o assunto podem ser encontradas no site www.leialdirblancsg.com.br. Também está à disposição o telefone 21 3856-7202 e o e-mail leialdirblanc.sg.rj@gmail.com.

O repasse dos recursos é um reconhecimento ao estado de calamidade pública, em âmbito nacional, provocado pela pandemia do coronavírus. 


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon