top of page

Após tiro acidental Alec Baldwin perguntou por que recebeu uma 'arma quente'

Baldwin atirou acidentalmente durante as filmagens de seu próximo filme, o faroeste "Rust", matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Brasil 247 - Após disparos acidentais que mataram uma integrante da equipe do filme "Rust", o ator norte-americano Alec Baldwin perguntou por que recebeu uma "arma quente" - que contém munição - e afirmou que nunca havia segurado uma similar, disse uma testemunha ao portal Showbiz 411. A reportagem é do portal O Globo.



Baldwin atirou acidentalmente durante as filmagens de seu próximo filme, o faroeste "Rust", matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48. De acordo com a testemunha ouvida pelo Showbiz 411, o mesmo disparo atingiu as duas vítimas.


Segundo Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, local das gravações, as circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (21). Após o depoimentos, o ator foi visto chorando na entrada da delegacia.


Rios afirmou que o tiroteio no Rancho Bonanza Creek aconteceu no meio de uma cena que estava sendo ensaiadaou filmada. A polícia entrevistou as pessoas presentes no set para entender o que de fato ocorreu. “Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”, disse ele, acrescentando que as autoridades não haviam entrado com nenhuma acusação contra ninguém da equipe de produção.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page