top of page

Arroz no Boi; Vitória da vida


Quem quer arroz? Se você estivesse no início da tarde desta quinta (16) na altura do Buraco do Boi na Av. do Contorno, certamente pegaria pelo menos um saco de 5 kg do produto. E sem culpa, já que a própria Polícia Federal estimula as pessoas a pegarem os alimentos tombados na pista que perdem valor de mercado devido às avarias na embalagem.


Aí todo mundo sai ganhando: os moradores que levam pra casa o produto, em plena pindaíba pandêmica, e os motoristas, que veem a pista liberada mais cedo após o 'rapa' do bem. Ah, e tudo pago pelo seguro à transportadora e à indústria.


Quase todo mundo deu a notícia, mas deixamos o link do Plantão aqui porque tem uma foto muito boa lá.

O Rolé de hoje é curtinho e já finaliza às 18h31 com uma notícia espetacular e impressionante. Tá no O São Gonçalo: "Adolescente de 13 anos recebe alta após dois meses internado por Covid-19 em Niterói".


O Hospital Icaraí (HI) comunicou, nesta quinta-feira (16) a alta clínica de Bruno Hiarley Ribeiro Barbosa, de 13 anos, que estava internado desde o dia 14 de maio com sintomas gravíssimos e manifestações neurológicas causados pela Covid-19.


O quadro neurológico chamou a atenção da equipe médica devido à diminuição do nível de consciência, conclusão a qual a equipe médica chegou para indicar a ventilação mecânica. Bruno deixou o hospital ao som de "Ela é do Tipo", do Mc Kevin O Cris, alegre e sorridente.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 16 de julho.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page