Buscar

Arte para causar "Impacto" chega a São Gonçalo


Até o dia 3 de setembro, frequentadores do São Gonçalo Shopping terão a oportunidade de apreciar a exposição “Impacto”, do artista plástico Leonardo Santiago. Como o próprio nome da mostra diz, o objetivo do autor ao reunir essas obras é “impactar”. A iniciativa é fruto de parceria entre o shopping, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC), e a Fundação de Artes, Esporte e Lazer (Faesg). O ingresso à galeria do shopping é gratuito e tem classificação etária livre.  

De acordo com a percepção do autor das obras, o ponto marcante da mostra é a personalidade de cada uma estampada nas telas. O objetivo é impactar os olhos de quem as vê.


- As cores promovem emoções diferentes, como agonia, espanto, prazer, paz profunda, entre outras sensações despertadas”, auto avalia Leonardo Santiago, completando: “nossas obras são criação daquilo que existe em nós. Amo tudo o que faz parte da criação da natureza e procuro expressar isso nas telas.


A exposição tem entrada gratuita, classificação livre, e fica na galeria de arte do São Gonçalo Shopping, que funciona de terça a sábado, das 10h às 18h; e aos domingos, das 14h às 21h. Não funciona segundas-feiras e feriados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3513-7200.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon