top of page

Aspone do governo Nelson tenta trolar live da oposição e leva invertida

Suposto funcionário da Prefeitura passou vergonha

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

Um ASPONE (Assessor de P#%%* Nenhuma) do governo Nelson Ruas (PL) tentou trolar uma live realizada na tarde desta segunda (01/11) pelos vereadores da oposição Prof. Josemar (PSOL) e Romario Regis (PCdoB) e acabou levando uma invertida dos parlamentares que mostravam, ao vivo, os alagamentos no bairro de Neves.



O homem, que apareceu de carro em meio à transmissão dos vereadores para as redes sociais, no início tentou ponderar com a fantasia de cidadão sobre os problemas do bairro, mas descambou para desqualificação do trabalho dos parlamentares, principalmente do Prof. Josemar, que é morador de Neves.


"Você não faz nada por Neves", disse o homem para Josemar, já no início de um bate boca com o vereador.



Romario, que é "rato" de rede social, em breve pesquisa no Facebook descobre que o "cidadão" só elogios ao capitão é, na verdade, "diretor da Prefeitura", mas precisamente do 4º DCO, Departamento de Construção e Obras que é justamente o órgão de zeladoria responsável para não ocorrer - adivinha? - enchentes em Neves! Que vergonha.


Ao ser descoberto, o ASPONE engatou a primeira, fugiu do local, e quase enguiçou na Oliveira Botelho alagada, em frente à Corregedoria da PM.


Veja o vídeo. O momento pastelão começa no minuto 22.






POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page