Buscar

Astrosamba toca no LAPA SG


Na próxima quarta-feira (29/01), o Grupo Astrosamba vai agitar a noite no Lapa SG, em São Gonçalo. Com repertório variado, os músicos vão além do samba e surpreendem com músicas de outros gêneros. Inaugurado há pouco tempo no centro da cidade, a casa oferece um american bar cheio de estilo, com os melhores drinks e aquele chope super gelado. O show rola entre 21h e 1h.


Formado em 2005, o Grupo Astrosamba leva aos palcos influências musicais extraídas de artistas como Fundo de Quintal, Revelação, entre muitos outros do universo do samba.


“Nosso repertório é bem eclético, também tocamos músicas retrô, hip hop, mpb. Vamos experimentando. Buscamos sempre levar alegria ao público, através de músicas que relembrem momentos nas vidas das pessoas”, explica Luciano (tantã e voz), que compõe o Astrosamba ao lado de Diogo (voz e harmonia), Wagner (harmonia), Márcio (reco-reco e voz), Leonardo (pandeiro e percussão) e Victor Hugo (surdo e percussão).


No currículo, o grupo já abriu shows de artistas como Imaginasamba, Pique Novo, Alô Som, entre outros. No Lapa SG, Astrosamba mostra todo seu ritmo em três horas de show.


Além das atrações musicais, realizadas de quarta-feira a sábado, o Lapa SG também põe à mesa ótimas opções encontradas em seu cardápio. Com um ambiente confortável e bem decorado, a casa apresenta uma variedade de pratos elaborados em porções individuais. O cardápio traz ainda o conceito finger food, que sugere ao cliente comer com as mãos, e inclui opções de comidas orgânicas e vegetarianas.


O Lapa SG fica na Travessa Manoel Braga, 10, no Centro, e possui fácil acesso. Acompanhe, tire dúvidas e dê sua opinião lá na página: www.facebook.com/LAPASGRJ e também pelo número 2023-1546 (Whatsapp).

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon