Atos contra Bolsonaro já tomam cidades do Brasil e do mundo

Em várias capitais da Europa e em cidades do Brasil manifestantes já estão nas ruas para atos contra Jair Bolsonaro neste dia 19 de junho


De Fórum

Atos contra Bolsonaro no dia 19 de Junho (Montagem)
Atos contra Bolsonaro no dia 19 de Junho (Montagem)

Os atos contra Jair Bolsonaro (Sem partido) convocados para este sábado (19) já começam a tomar conta de diversas cidades do Brasil e do mundo.


As primeiras imagens das manifestações chegaram de duas capitais europeias: Berlim, na Alemanha, e Dublin, na Irlanda. Londres, na Inglaterra, e Viena, na Áustria, já contam com manifestantes nas ruas.


Em Brasília, centenas de pessoas se dirigem à concentração do ato, na Esplanada dos Ministérios. Indígenas que foram recebidos com balas de borracha na sede da Funai nesta semana se juntaram aos manifestantes.


“Os povos indígenas, que estão mobilizados em Brasília durante toda essa semana contra os retrocessos ambientais do desgoverno Bolsonaro, também estão participando do #19JForaBolsonaro!


Está começando!”, tuitou a deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS).

Em Recife, manifestantes ligados ao Movimento Sem Terra (MST), levaram vacinas gigantes na concentração do ato.

Em Belém, no Pará, a concentração acontece em frente ao mercado de São Brás.

“A juventude começa a organizar a bateria indignada que vai ecoar o grito: FORA BOLSONARO GENOCIDA!”, tuitou a deputada federal Vivi Reis (PSOL).


Veja abaixo mais imagens de atos pelo Brasil e confira a lista das 409 cidades onde acontecem manifestações aqui.








MALUGA_2.jpg
QV1.jpg
Banner_300x250_Homem.gif