Axel Grael vai processar deputado brucutu


Silveirinha tá enrolado/Foto: Divulgação
Silveirinha tá enrolado/Foto: Divulgação

Axel Grael (PDT) tá fulo da vida e vai processar o deputado brucutu Daniel Silveira (PSL) que, dentre várias ofensas, o ameaçou com uma "surra de gato morto". O anúncio foi feito nesta quarta (18) pelo prefeito de Niterói em suas redes sociais.


Silveira, o "Silveirinha bombadão", foi preso pela Polícia Federal nesta terça (16) em sua casa no município de Petrópolis após despejar uma série de ataques impropérios e bravatas em vídeo contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e defender a volta do Regime AI-5.


Sobre Axel, tuitou o valentão brucutu no dia 13:


- Toma vergonha na cara! Filhote de João Dória Junior do karaleo! Vocês tem que levar uma surra de gato morto até ele miar, de preferência após cada refeição.


O O comentário jocoso veio após Axel desativar a Secretaria de Política de Drogas do município e reutilizar a estrutura para a criação da Secretaria do Clima. O bombado iria ainda mais longe:


- O prefeito de Niterói, o brincalhão inapto e inepto, transforma a secretaria de políticas sobre drogas em secretaria do clima. Ele quer fazer previsão do tempo? Não, apenas quer entrar no “clima”.


Silveirinha tá encrencado. O ex-soldado da Polícia Militar, que tem mais de 60 sanções disciplinares da instituição nas costas, já responde à investigação do STF por proliferação de fake news e por apoio a atos antidemocráticos.


O PSL anunciou que vai expulsá-lo e seus colegas de Câmara não estão dispostos a salvar o seu pescoço depois da corte suprema votar unânime pela manutenção de sua prisão. E, se não bastasse, o ex-PM foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF.



MALUGA_2.jpg
QV1.jpg
Banner_300x250_Homem.gif