top of page

Bandidagem impõe internet do tráfico aos moradores do Catarina


O Rolé começa às 18:14 horas, com o anúncio de infecção de Covid-19 por aquele que ocupa a presidência da república. Logo ele, o cloroquiner, o cara da "gripezinha", do "E Daí!?" - do messias que não é "coveiro".


Embora seja muito difícil acreditar em alguma coisa que esse sujeito fale, nós do Daki desejamos que da falta de empatia com as pessoas que acomete o bozo, e que da indiferença dele com os mortos pela doença, que já passam de 66 mil nesta terça (7), surja algo de bom. Mas, como já disse o Barão de Itararé:


- De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo...


Tocando o barco, O São Gonçalo traz notícia que "Tráfico danifica fiação de concorrentes e aumenta seu 'serviço' de internet no Jardim Catarina".


Segundo o jornal da família Salgado de Oliveira, traficantes do Jardim Catarina, em São Gonçalo, aceleraram uma modalidade de crime que já vinha sendo praticado na área, a destruição da fiação de empresas de telefonia com a intenção de que moradores assinem serviços ligados aos traficantes.


A Tribuna, que talvez seja o veículo do LF que melhor cobre o caso João Pedro, morto em Itaoca, dá a manchete: "Policiais deram versões diferentes sobre tiros disparados no caso João Pedro". Os agentes apresentaram versões diferentes relacionadas ao disparos efetuados a partir do helicóptero para o solo durante a ação.


A editoria política do Rolé não para por aí. Dois jovens foram encontrados com marcas de tiros no bairro Vista Alegre em São Gonçalo (Plantão Enfoco).


Depois de tantos escândalos e indícios de corrução braba, Justiça nomeia peritos para conferir serviços de hospitais de campanha (O Fluminense).


A 5ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nomeou, nesta terça-feira (7), dois peritos para conferir a execução do contrato de gestão da organização social (OS) Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (Iabas) ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, no contexto da pandemia da covid-19.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 6 de julho.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page