top of page

Bares e restaurantes de SG comemoram "Dia do Chef"


"Sanduba do chef"/Divulgação
"Sanduba do chef"/Divulgação

Em comemoração pelo Dia Internacional do Chef de cozinha, celebrado na última terça-feira(20), bares e restaurantes associados a Rota Gastronômica de São Gonçalo, realizam entre os dias 23 e 25 de outubro, a ação especial "Sanduba do chef", disponibilizando o sanduíche criado pelo Chef Rafael Salgado em sete casas associadas a Rota, que foi criada para  destacar os mais variados segmentos da gastronomia e unir empresários da cidade com o foco em fortalecer economicamente os empresários do ramo de gastronomia e entretenimento da cidade, que conta hoje com 22 restaurantes filiados. 

Com o valor de R$25,90, o sanduiche   de pastrami defumado, em pão sacadura, com queijo prato gratinado, picles, cebola roxa, pepino, creme de ameixas e molho de mostarda ficará disponível por tempo limitado. 


Durante o período da pandemia, muitos dos estabelecimentos sentiram o impacto de ter que suspender temporariamente suas atividades. Para não quebrarem, a criatividade e a inovação fizeram a diferença para as empresas que fazem parte da Rota, já que muitos tiveram que aderir ao serviço de delivery. “Muitos estabelecimentos tiveram que se reinventar durante a pandemia, já que muitos dos estabelecimentos nunca haviam trabalhado com delivery.  Outros empresários também investiram em novas receitas e no treinamento dos entregadores, para que o atendimento continuasse com a excelência de sempre”, disse Phablo Damarcio, proprietário da cervejaria Dois Lados.


Confira os estabelecimentos participantes nesta ação: Dois Lados Taproom, Star Burguer, Bella Joe Cafeteria, Karolé, Delícias da K1 & K2, Gold Dog e Rafael Salgado Gastronomia. 


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page