Beneficiados da casa própria em SG tem até 26 de maio para regularizar documentação

Secretaria de Habitação de São Gonçalo orienta futuros proprietários com a documentação necessária junto à Caixa Econômica

Convocados devem comparecer na Secretaria de Habitação até 26/5/Foto: Divulgação
Convocados devem comparecer na Secretaria de Habitação até 26/5/Foto: Divulgação

Os primeiros convocados para aquisição de uma unidade no empreendimento habitacional Campo Belo 1 e 2, do programa Casa Verde e Amarela, no bairro da Marambaia estiveram hoje na Prefeitura para receber orientações para o recebimento das chaves dos imóveis. Ao todo, 500 famílias serão beneficiadas.


O objetivo, nesse momento, é recolher a documentação para análise da Caixa Econômica Federal para que os beneficiários possam ser, de fato, contemplados com a casa própria.

"Com a convocação até o dia 26, vamos conseguir atender a todos os beneficiados, de forma segura e dando toda atenção e informação neste momento tão importante que é o da casa própria. Pedimos atenção para que as pessoas venham no dia determinado, evitando aglomerações", disse a secretária Mariana Mendes Nogueira.

Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Habitação, na Rua Doutor Porciúncula, 395 – Venda da Cruz – Antigo 3ºBI – São Gonçalo, de 9h às 12h e de 13h às 16h, restritamente nos dias determinados para cada grupo, portando os documentos obrigatórios descritos no edital.

O edital pode ser conferido através do link https://servicos.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2021_04_12.pdf


MALUGA_2.jpg
QV1.jpg
GRÁFICA_RS_2.jpg

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.