Buscar

Bola Preta agita Carnaval de Niterói

Atualizado: Fev 26

Das tradicionais marchinhas ao rock dançante,  atrações pela cidade fazem o público dançar

Cordão se apresentou no Horto do Fonseca/Foto: Berg Silva

O carnaval de Niterói segue animando a galera com as mais variadas atrações. A programação dessa segunda-feira (24) agitou vários bairros. De norte a sul, a Prefeitura de Niterói montou palcos com shows para todos os gostos.O Cordão do Bola Preta, tradicional na abertura do carnaval do Rio, animou os foliões que estiveram no início da noite no Horto do Fonseca. No embalo das tradicionais marchinhas, o grupo espantou a chuva e fez o pessoal pular e dançar.

“Nem a chuva me fez desistir. Chegamos aqui cedo para aproveitar bastante e pegar um bom lugar perto do palco. A Zona Norte precisava de espaços como esse”, disse Juliana Pereira que estava acompanhada do marido, filhos e dos pais. “Adoramos carnaval. Vamos aproveitar até o final”. A folia continuou pelos outros bairros da cidade. Quem passava pela praia de Icaraí, podia ouvir a música da banda Blood Mary com o Bloco do Maria Sangrenta que esquentou a segunda chuvosa na Praça Getúlio Vargas.

Thiago Souza e a namorada estiveram no show ontem, hoje e pretendem ir amanhã também. “A banda é maravilhosa. O carnaval ganha muito com essa mistura de estilos e agrada diversos públicos. Niterói está de parabéns”, comemora. A programação de carnaval de Niterói segue amanhã com curtir diversos blocos pela cidade e o terceiro dia de desfiles da Rua da Conceição.

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon