top of page

Bozo foi pra Rússia e o troço desandou de vez

Por Rodrigo Melo

O momento exato quando Putin resolveu invadir à Ucrânia: "Vou fazer uma guerra para tirar essa imagem da minha mente", teria dito o líder russo/Foto: Russian News
O momento exato quando Putin resolveu invadir à Ucrânia: "Vou fazer uma guerra para tirar essa imagem da minha mente", teria dito o líder russo/Foto: Russian News

Só foi o excrementíssimo ainda presidente dessa triste república ir para a Rússia para o troço desandar de vez com a Ucrânia.


Como sabemos, o coisa ruim - e cada vez mais sem noção - foi com a milicada na semana passada visitar a grande nação de Pedro, Catarina e Lenin em meio a tensões cada vez mais escaladas envolvendo o país vizinho, a Otan e, por extensão, o império estadunidense.


Em sua eterna capacidade de falar o que não deve pela boca arreganhada e podre que tem, o coiso disse ao encantador de ursos, Putin, que é solidário à Rússia. Isso na diplomacia equivale a falar um “manda ver” a um líder miliciano de Rio das Pedras para invadir a Gardênia e ver o circo pegar fogo.



Claro que Putin não é miliciano e nem mora no Vivendas da Barra, mas um dos maiores enxadristas de geopolítica mundial da atualidade - se não o maior -, conhecedor da História do país e gato escaldado com as intenções pseudo-boazinhas da Casa Branca, que não esconde temer o surgimento de um império Euroasiático sob a liderança de Rússia e China.


Portanto, o líder russo sabe o que faz quando anuncia o reconhecimento das duas repúblicas populares de Donetsk e Lugansk de maioria étnica russa dentro do território ucraniano. Mesmo que isto aumente as tensões na região, na Europa e as ameaças de sanções econômicas pelos ianques. O mundo treme!


E triste é saber que a turma do bozo andou espalhando por aí que o messias de barro evitou a terceira guerra mundial ao “convencer” Putin, com sua visita, a retirar tropas da fronteira com a Ucrânia.


E tem gente que leva isso a sério...

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page