top of page

Bozo insinuou a Biden entregar Brasil a EUA se receber apoio dos americanos à sua reeleição

Senador entrará com notícia-crime contra o traidor da Nação


Por Helcio Albano

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Sabe aquele papo de "Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos"? Nem uma coisa nem outra. O coisa ruim, que demonstra todos os dias não ter Deus no coração, além da boca pra fora, agora deixou claro seu caráter traíra, ao cometer crime contra a Pátria e a Nação em solo estrangeiro.


Segundo a agência de notícias estadunidense Bloomberg, o excrementíssimo, que não vale o prato que come, pediu ajuda ao presidente dos EUA Joe Biden, para vencer Lula nas eleições presidenciais deste ano.


O pedido, confirmado por fontes da diplomacia dos dois governos, foi feito durante uma reunião privada que os dois tiveram na última quinta-feira (9), dentro da Cúpula das Américas realizada na semana passada na cidade de Los Angeles (EUA). E gerou reações imediatas do mundo político:


"Seja na legislação norte-americana ou na legislação brasileira, ele devia ser afastado do cargo imediatamente e responder por traição à pátria", disse o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que ingressará no STF com notícia-crime contra o canalha, que no encontro privado descreveu Lula como "um perigo para os interesses dos Estados Unidos".



O jornalista internacional Jamil Chade apurou que os principais diplomatas do Itamaraty receberam os relatos de lesa-pátria com constrangimento e vergonha, porém, percebendo no pedido um fundo de esperteza miliciana em busca de uma aliança com o democrata que salve o acólito do Vivendas de uma derrota em outubro, como apontam todas as pesquisas.


Bozo, como se sabe, tem notórias e leais relações com o republicano Donald Trump. E ofereceu essa lealdade a Biden, tendo no combo da ação infame, a continuidade das privatizações no Brasil, assinatura de acordos de defesa como a parceria na Otan, compra de equipamentos militares, além de uma promessa de alinhamento total em organismos internacionais, desde que os americanos o apoiem.


Lembrando que o excrementíssimo é apenas a cara, o laranja, o espantalho de quem realmente governa o Brasil: os militares.


Logo...

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page