Buscar

Capitão Nelson quer mudar sistema de educação de São Gonçalo

Chuva não interrompe campanha de Capitão Nelson (Avante)


Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura de São Gonçalo, ignorou a chuva e caminhou pelas ruas do bairro Coelho, na manhã desta sexta-feira (30).


Durante o corpo a corpo, o ex-deputado estadual e vereador licenciado foi acompanhado por apoiadores, apresentando suas propostas aos comerciantes e moradores locais, enfatizando durante o seu discurso quais melhorias deseja implementar no município. O candidato destacou, na oportunidade, a educação e segurança do município.


- O Sistema de educação de nossa cidade irá mudar. Já no ano que vem, sendo eleito, vamos implantar pelo menos cinco colégios em tempo integral para dar assistência para as crianças. Neste ano, devido à pandemia a maioria dos alunos não puderam ter acesso as aulas online, por não terem computadores, telefones ou internet em suas residências. Por isso, será necessário a elaboração de um primeiro e segundo plano voltado para a área da educação, para que a crianças não fiquem sem estudar no próximo ano - disse o candidato.


Ao término, o prefeitável prosseguiu com sua agenda, realizando reuniões durante à tarde no Laranjal. Em seguida, andou nas avenidas próximas da localidade, visitando moradores da região. Já à noite, se encontrou com moradores nas regiões Parada 40 e Vista Alegre.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon