top of page

Capitão Nelson, Nanci e Dimas percorrem bairros


Capitão Nelson esteve no Rocha/Foto: Maria Costa
Capitão Nelson esteve no Rocha/Foto: Maria Costa

Nesta quinta (8) apenas três candidatos divulgaram agendas e atividades de rua. Capitão Nelson (Avante), candidato a prefeito de São Gonçalo se reuniu com funcionários e empresários da cidade nos bairros de Guaxindiba e do Rocha, onde falou sobre segurança e desenvolvimento econômico.


- Segurança e desenvolvimento econômico são temas que estão ligados diretamente. Precisamos expandir o Programa Segurança Presente, que foi uma conquista que tive enquanto deputado estadual, em nosso município. Desta forma, iremos atrair investidores para a nossa São Gonçalo e, consequentemente, aumentar a arrecadação de nosso município - disse Capitão Nelson.


Durante a noite, o ex-deputado estadual e vereador licenciado participou de reuniões com moradores dos bairros de Nova Cidade, Brasilândia e Jardim Catarina. O dia de compromissos de Capitão Nelson terminou com corpo a corpo no bairro de Alcântara.


O prefeito José Luiz Nanci e candidato à reeleição à Prefeitura de São Gonçalo, José Luiz Nanci (Cidadania), levou as suas principais propostas para um segundo governo até os moradores e comerciantes do bairro Venda da Cruz. À tarde Nanci despachou na prefeitura e à noite participou de três reuniões com lideranças politicas.

Nanci esteve na Venda da Cruz/Foto: Divulgação
Nanci esteve na Venda da Cruz/Foto: Divulgação

Ao longo do canal que corta o bairro, Nanci garantiu que o município continuará fazendo a limpeza dos rios e seus afluentes, apesar do serviço ser uma obrigação do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), para evitar alagamentos e enchentes em dias de chuvas mais fortes.

 

- Atuamos na limpeza dos rios, canais e afluentes que cortam toda a nossa cidade. Não podemos esperar pelo Governo do Estado, apesar de ser uma obrigação deles. Mas temos responsabilidade e sabemos que centenas de pessoas contam com este serviço para não sofrerem em dias de temporal – explicou Nanci.


O candidato também lembrou que o bairro ganhou uma escola, uma creche e uma sala de leitura, além de área de convivência com aparelhos de ginástica e uma Clínica da Família. Todos os equipamentos ficam juntos ao Condomínio Residencial Venda da Cruz, entregue à população pelo prefeito José Luiz Nanci em 2017.   

Dimas conversou com moradores de  Maria Paula e Engenho do Roçado/Foto: Divulgação
Dimas conversou com moradores de Maria Paula e Engenho do Roçado/Foto: Divulgação

Dimas Gadelha (PT) divulgou registros feitos de reuniões com candidatos a vereador nos bairros do Jockey, Galo Branco e Rocha.


O candidato ainda caminhou nos bairros de Maria Paula e Engenho do Roçado.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page