top of page

Capitão Nelson visita Lagoinha e Dimas 'estica' pra uma gelada nas Pedrinhas ao lado de Quaquá

Terça foi cheia para os candidatos

Dimas defende políticas públicas implantadas em Maricá, como moeda social e tarifa zero para Ônibus/Foto: Reprodução Facebook
Dimas defende políticas públicas implantadas em Maricá, como moeda social e tarifa zero para Ônibus/Foto: Reprodução Facebook

A terça-feira foi animada. Após a entrada da "titia" (Eliane Gabriel) na campanha do marido e prefeito José Luiz Nanci (Cidadania) e da treta entre Pericar (PSL) e Isaac Ricalde, os demais candidatos cumpriram agenda cheia em diversos bairros da cidade.


Capitão Nelson (Avante) começou sua agenda política em seu comitê, em Vista Alegre. À tarde, visitou uma empresa da cidade para apresentar suas propostas a operários e empresários, no bairro da Lagoinha.


- Manter os empresários na cidade, faz parte do meu plano de governo. Por isso tenho busco incansavelmente ouvir dos empresários e operários de cada indústria local sobre as dificuldades de cada um, sejam elas provocadas ou não pela pandemia do novo coronavírus - disse o Capitão que ainda caminhou pelas ruas da Brasilândia e Centro.

Dimas Gadelha (PT), que conta com o reforço de cabos eleitorais importantes de Maricá, visitou ontem, acompanhado de correligionários e candidatos a vereadores da coligação "São Gonçalo pode mais", os bairros da Trindade, Mutuá, Alcântara e Colubandê, esticando depois para uma "cervejinha" ao pôr do sol na Praia das Pedrinhas, ao lado do seu vice Marlos Costa (PDT) e do ex-prefeito da cidade vizinha, Washington Quaquá.

- Tive a oportunidade de falar com diversas pessoas sobre as propostas que quero trazer para São Gonçalo. A população fica encantada quando comento sobre o Vermelhinho (ônibus gratuito) e a moeda social Mumbuca (mais renda para a população), que deram certo em Maricá. Essas são algumas ideias para a nossa São Gonçalo e que mudarão a vida do gonçalense - disse Dimas a eleitores no Acântara.


No sábado, foi a vez do atual prefeito de Maricá e candidato à reeleição, Fabiano Horta, percorrer a cidade pedindo votos e gravando para o programa eleitoral de TV e rádio de Dimas.


Rodrigo Piraciaba (PSB) participou de reunião em Jardim Miriambi.

Apenas Dayse Oliveira (PSTU), Dejorge Patrício (Republicanos) e Roberto Sales (PSD) não divulgaram atividades de campanha.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page