Carga com insumos hospitalares é recuperada em São Gonçalo

Uma carga com 27 caixas de insumos vitamínicos para tratamento de pacientes internados e entubados por Covid foi recuperado na manhã desta quinta (20)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma carga com 27 caixas de insumos vitamínicos para tratamento de pacientes internados e entubados por covid-19 foi recuperado na manhã desta quinta-feira (20), na Avenida 18 do Forte, no Mutuá, em uma ação integrada entre agentes da Operação São Gonçalo Presente e policiais civis da 72ª DP (Mutuá).


De acordo com os agentes, os policiais realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre um roubo de três caminhões de bebidas, no bairro do Boaçu. Ao saírem para cobrir a ocorrência, perceberam que um motociclista escoltava um veículo do modelo Fiorino, de cor branca, que trafegava pela avenida.


Os policiais foram atacados, dando início a uma troca de tiros. O homem que realizava a escolta do veículo fugiu para a comunidade do Querosene, no bairro Mutuapira. O suspeito que conduzia o veículo com a carga tentou fugir em direção à comunidade do Tabajara, em Itaúna, mas acabou preso.

Os policiais conseguiram recuperar a carga com os insumos hospitalares e um aparelho celular do condutor da carga roubada, que foi encaminhado para a delegacia, onde ficou detido.




MALUGA_2.jpg
QV1.jpg
Banner_300x250_Homem.gif