Buscar

'Celebridades' do crime marcam presença em Bailão em homenagem a traficante do Barro Vermelho


O Rolé desta sexta (25) ainda repercute o caso Priscilla Freitas, assassinada pelo marido PM na última quarta (23), no bairro Zé Garoto, com reportagem do Jornal Daki: "PM que matou a esposa deve ser ouvido hoje (25). Sogros seguem internados em estado grave".


No 'lead' da matéria uma informação que dá cores ainda mais fortes à tragédia: "Priscilla Freitas foi assassinada dois dias após o aniversário de seu filho caçula, fruto do relacionamento com o policial". Triste.


Notícia de O São Gonçalo dá conta de que "Aniversário do traficante Pivete terá presença de ‘famosos’ da música e do crime em São Gonçalo". Segue o jornal: ‘Bailão’ será realizado no próximo dia 2 e contará com a presença de mais de 10 mil pessoas.


Em outros tempos poderíamos comentar isso com um sonoro INACREDITÁVEL, mas vivemos tempos muito estranhos onde tudo parece possível.


De acordo com o OSG, Leilson Ferreira Fernandes, o Pivete, é neto do Ilson Fernandes, o Passarinho, que segundo investigações da polícia, integrou a primeira geração de pessoas da família ligadas ao controle do tráfico na Rua da Feira e também na comunidade da Coréia, no Pita.

A deputada, pastora e cantora gospel, Flordelis, ainda não foi intimada para colocar tornozeleira, traz O Fluminense. Ela foi procurada em seu apartamento funcional, em Brasília, e em sua residência, em Niterói, mas não foi encontrada.


Onde estará?


Após a intimação, a deputada-pastora-cantora gospel, acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, terá 48h para se apresentar à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para instalação do dispositivo.


O niteroiense Comte Bittencourt será novo secretário estadual de Educação, noticia A Tribuna. Comte assumirá a pasta em lugar da subsecretária Cláudia Lasry Martins, que desde o dia 16, estava a frente da secretaria quando Pedro Fernandes foi preso e exonerado do cargo. Ele chegou a recusar inicialmente o convite, mas reconsiderou após uma reunião com o governador em exercício Cláudio Castro, na semana passada.


Na saúde, também teve troca de secretários. O pneumologista Carlos Alberto Chaves de Carvalho, 70 anos, substitui Alex Bousquet, mas o futuro continua incerto para o Hospital Albert Torres, no Colubandê (Plantão Enfoco). Os funcionários do principal hospital de referência em trauma no LF ainda não receberam os salários de agosto.


Finalizando o Rolé às 18h57 com um repique de mortes de Covid-19 em São Gonçalo e Maricá. As duas cidades registraram 3 mortes cada na últimas 24 horas. A pandemia não acabou e todo cuidado é pouco.


#SepuderFiqueEmCasa #SextouSóComVacina


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon