top of page

Centro Especializado em Reabilitação é inaugurado no PAM Neves

Além do CER, foi inaugurado um Centro de Especialização Odontológico no mesmo espaço

O CER tem objetivo de dar assistência à pessoa com deficiência na integridade, de atenção à saúde/Foto: Divulgação
O CER tem objetivo de dar assistência à pessoa com deficiência na integridade, de atenção à saúde/Foto: Divulgação

Após passar por obras de reformas, o Posto de Atendimento Médico (PAM) de Neves abriu, nesta quarta-feira (11), dois novos equipamentos à população: um Centro Especializado em Reabilitação (CER) e um Centro de Especialização Odontológico (CEO).  


A unidade é referência em 15 especialidades médicas, entre neurologia, pediatria, ginecologia, ortopedia, angiologia, clínico geral, infectologia e cardiologia.


- Não é apenas uma reforma do espaço físico, mas também a ampliação de serviços. Estamos trazendo especialidades odontológicas e também um centro de especialização a nível de reabilitação, que vai beneficiar toda a população - garantiu o secretário de Saúde, Jefferson Antunes.

De acordo com o secretário, o CER tem objetivo de dar assistência à pessoa com deficiência na integridade, de atenção à saúde, a fim de desenvolver o seu potencial físico, psicossocial, profissional e educacional.


Paralelamente, o CEO oferecerá à população serviços de diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca; periodontia; estomatologia; cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros; endodontia; e atendimento a pessoas com deficiências. 



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page