top of page

Chefe da 'Homicídios' é transferido para 72ª DP no Mutuá após finalizar caso Flordelis


O Rolé desta sexta (18) começa com o anúncio da programação que comemorará os 130 anos de emancipação de São Gonçalo de Niterói na próxima terça (22).


Para comemorar esta data tão importante, o município terá diversas solenidades em diferentes pontos da cidade, incluindo hasteamento da bandeira, culto e missa em ação de graças, reabertura do Espaço Rosa em novo endereço e abertura de uma exposição itinerante em parceria com o Museu do Amanhã (O São Gonçalo).


Troca-troca na Polícia Civil, traz também O São Gonçalo: Após sete meses a frente da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, o delegado titular Allan Duarte deixará a especializada e assumirá a distrital do Mutuá (72° DP), em São Gonçalo. A transferência foi divulgada no Boletim Interno da Polícia Civil desta sexta-feira (18), e a troca deve acontecer até a próxima terça-feira (22). 

Caso Flordelis: a juíza Noares dos Santos Arce determinou que a deputada-pastora-cantora gospel use tornozeleira eletrônica e que não tenha vida noturna entre 23h e 6h (Plantão Enfoco).


Uma mulher jovem de 22 anos saiu de casa em Niterói na última sexta (11) e não deu mais notícias. A família acredita que ela tenha saído para encontrar uma pessoa que conheceu pela internet (Plantão Enfoco).


Finalizando o Rolé às 19h14, notícia de O Fluminense: "Sindicato [patronal] apoia retorno às aulas presenciais em Niterói".


O Sindicato das Escolas Particulares (SINEPE) declarou que apoia o retorno das atividades presenciais, a partir da próxima segunda-feira (21), nas unidades de Niterói. Na última quinta-feira (17), o prefeito da cidade, Rodrigo Neves, anunciou que está autorizado a volta das aulas presenciais para os alunos do Ensino Médio.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page