Chuvas provocam morte de criança no Morro do Feijão

No Porto Velho, muro desabou em cima de um carro na Trav. Lafaiete Silva

Imóvel no Feijão não resistiu e desabou/Foto: Divulgação OSG
Imóvel no Feijão não resistiu e desabou/Foto: Divulgação OSG

A chuva que caiu na noite de ontem (9) e na madrugada desta quinta-feira (10) em São Gonçalo provocou a morte de um menino de 1 ano e 7 meses, soterrado no desabamento da casa da família, no Morro do Feijão, no bairro Paraíso. Outras três casas de parentes da criança desabaram, mas não houve vítimas e nove residências foram interditadas pela Defesa Civil.


Os bombeiros chegaram pouco depois da meia-noite e localizaram o corpo do menino. O pai, a mãe e uma irmã dele foram salvos. Os moradores se organizaram para apoiar os vizinhos que ficaram sem casas e desalojados. Eles estão sendo acomodados em residências da comunidade.


A Secretaria Desenvolvimento Social foi acionada anda na noite de ontem e registrou também um desabamento no Bairro Santa Catarina e risco de deslizamento no Bairro Pita. Houve ainda queda de muros nos bairros de Tribobó e Covanca. No Porto Velho, um muro de pelo menos 4 metros, que também servia de contenção, desabou em cima de um carro na Trav. Lafaiete Silva, interditando a via.


Também houve alagamentos nos bairros Venda da Cruz, Gradim e Neves e queda de árvores no bairro Vila Lage.


Com informações de Agência Brasil.


MALUGA_2.jpg
QV1.jpg
Banner_300x250_Homem.gif