top of page

CIUG inicia matrícula para o curso de Informática

Ao todo, serão oferecidas 290 vagas, distribuídas nos três turnos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG) abre, nesta terça-feira (17), o período de matrícula para as 290 vagas do curso de Informática, de 8h às 20h, de forma presencial na unidade. Serão três dias de inscrição, de acordo com o turno desejado, para evitar aglomerações.


Quem pretende estudar pela manhã deve comparecer na terça-feira (17); quem pretende estudar à tarde deve procurar a unidade na quarta-feira (18); e, para os interessados no período noturno, quinta-feira (19). As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Para se inscrever, o aluno deve ter, no mínimo, 13 anos, e estar cursando o sétimo ano; para o turno da noite, a idade mínima é 15 anos. O curso tem a duração de dois anos e seis meses, começando pelo Básico 1 (Windows e Word), passando pelo Básico 2 (Power Point e Internet) e finalizando com o ensino Avançado, que engloba Linux, Computação Gráfica, Multimídia, Access e Excel. Documentos necessários para a matrícula (originais e cópias): Carteira de identidade Comprovante de residência Comprovante de escolaridade 1 foto 3x4 CPF

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page