Buscar

Clássico dos Milhões de gols, por Victor Machado


Em jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Vasco fizeram um clássico para lá de emocionante com um sensacional empate em 4 a 4. Para os rubro negros marcaram Bruno Henrique (2) Everton Ribeiro e Danilo Barcelos (contra), Pikachu, Marcos Júnior, Marrony e Ribamar anotaram para o Gigante da Colina. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, porém o impacto dessa partida deve mexer com os ânimos de ambos nessa reta final de temporada.

Foto: Divulgação

O Flamengo mais uma vez enfrentou um adversário jogando no seu limite técnico e físico. O Vasco fez grande partida e não teve medo do líder do campeonato. Em noite pouco inspirada da sua defesa, o Flamengo parecia ansioso e não conseguia controlar os ânimos quando se encontrava em situações adversas. O River Plate poderá explorar a instabilidade rubro negra, os argentinos são especialistas no jogo mental. Porém antes da final da Libertadores, um duro compromisso contra o Grêmio em Porto Alegre no domingo provavelmente com o time reserva.

Sabor de vitória

A torcida do Vasco comemorou muito o empate nos acréscimos e não foi para menos. O time mostrou grande valentia o jogo inteiro e aproveitou muito bem os contra ataques oferecidos pelo Flamengo. Sem dúvidas a melhor atuação do ano. Vanderlei Luxemburgo com um time tecnicamente muito inferior teve uma noite quase perfeita.


Emoções

Fluminense X Atlético Mineiro, Atlético Paranaense X Botafogo são jogos de vida ou morte no final de semana, o carioca que perder ficará com a corda no pescoço na zona do rebaixamento. Já o Vasco, pegará tranquilo em São Januário o bom time do Goiás.


Victor Machado é professor de Geografia e Sociologia.



MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon