Claudio Castro vem a São Gonçalo e promete obras

Governador inaugurou centro de Polícia e visitou obras na Av. Maricá e no Jardim Catarina


Cláudio Figueiras

Castro visitou obras na Av. Maricá/Foto: Lucas Alvarenga
Castro visitou obras na Av. Maricá/Foto: Lucas Alvarenga

O governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL), esteve neste sábado (3) em São Gonçalo. Acompanhado do prefeito Nelson Ruas (PL), do deputado federal, Altineu Côrtes (PL), e por um séquito de vereadores e de outros personagens da política gonçalense, Castro participou pela manhã da inauguração da sede da 4ª CIA de Polícia Militar, em Santa Isabel.


No início da tarde, o governador visitou obras de construção do viaduto do Jardim Catarina e de recapeamento na Av. Maricá, tocada em convênio com o Departamento de Estrada de Rodagem (DER).



Candidatíssimo à reeleição, Castro prometeu prorrogar o convênio com mais de 200 km de recapeamento, além de firmar compromisso pela implantação do BRS (Bus Rapid System), ligando as cidades de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.



Por muitos anos São Gonçalo foi visto como ‘patinho feio’ da região metropolitana. Mas posso garantir que enquanto eu for governador, o gonçalense será tratado com respeito. Se antigamente os investimentos não vinham para São Gonçalo, agora vem. Vamos entregar o BRS e vamos mudar a vida do gonçalense”, disse o governador.



O projeto, que conta com financiamento do Ministério do Desenvolvimento Regional, teve início em 2016, foi recentemente finalizado, mas não prevê integração entre as cidades. O orçamento estimado inicialmente é de R$ 352 milhões para a execução da obra apenas em São Gonçalo.




MALUGA_2.jpg
QV1.jpg
Banner_300x250_Homem.gif