top of page

Colunistas do 'Daki' marcam presença no #Efeito10 na Casa das Artes

Erick Bernardes e Mário Lima Jr. são os palestrantes da 10ª edição do Efeito Colateral na Casa das Artes Villa Real, no Zé Garoto

O número 10 marca a camisa do craque de bola e de quem tem força e disposição para consolidar um evento artístico e gratuito no município de São Gonçalo. Pois é, neste dia 29 de outubro chega à sua décima edição o Efeito Colateral, com muita cultura e papo aberto para você.


Desta vez, os organizadores escolheram a Casa das Artes no intuito de levar cultura e conversa inteligente a São Gonçalo. Sob a coordenação de Rafael Massoto e Victor H. Rosa, o #EfeitoColateral10 contará com a presença dos colunistas do Jornal Daki, Mario Lima Jr e Erick Bernardes, quando falarão de tudo um pouco sobre as respectivas paixões que nutrem pelo município.

Ao oferecer arte de qualidade, o que já é característica do evento, o coletivo de ativistas culturais traz à cena gonçalense os músicos João Ninguém, Maloca Bocada, Renata Targino e Velho Oliveira. Além disso, haverá o lançamento do livro Cambada: crônica de papa-goiabas, de Erick Bernardes, sucesso absoluto no recém-realizado Flisgo, já que suas páginas tratam exclusivamente de narrativas orais acerca da história de São Gonçalo.


Venha, compareça e ajude a divulgar o evento e a valorizar a cidade através da cultura. A entrada é franca e o bate-papo muitíssimo pertinente!


A Casa das Artes de SG fica na Rua Cel. Moreira César, s/n, Zé Garoto, São Gonçalo. O evento começa às 19 horas (dia 29/10), nesta terça-feira.


Não perca essa oportunidade!


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page