Com 62, prefeito toma primeira dose da CoronaVac

Nelson Ruas fez um apelo para que a população contribua com a campanha "Juntos Contra Fome"

Prefeito se vacinou no Polo Whashington Luiz/Foto: Divulgação
Prefeito se vacinou no Polo Whashington Luiz/Foto: Divulgação

O prefeito Nelson Ruas (PL), de 62 anos, se vacinou, logo pela manhã desta sexta (16), no primeiro dia de imunização para a sua faixa-etária. O chefe do executivo entrou na fila da vacinação no Polo Sanitário Washington Luiz, no bairro do Zé Garoto, por volta de 11h. E dez minutos depois, já recebia a primeira dose da CoronaVac:


- Hoje chegou a minha vez de tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. Contudo, reforço a importância do retorno aos pontos de vacinação para tomar a segunda dose, pois só assim vamos conseguir imunizar a nossa população contra o coronavírus - disse o prefeito, reforçando a importância da segunda dose para garantir a eficácia.


Nelson também fez um apelo para que a população contribua com a campanha Juntos Contra Fome.

- Para quem puder ajudar a quem precisa, participe da nossa campanha "Juntos Contra Fome", que está arrecadando alimentos não perecíveis e de higiene pessoal nos pontos de vacinação. As arrecadações são recolhidas para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social - destacou.

O Polo Sanitário Washington Luiz, uma referência em vacinação no município, aplica mais de mil doses do imunizante contra a Covid-19 diariamente.


MALUGA_2.jpg
QV1.jpg
Banner_300x250_Homem.gif