top of page

Comissionados gonçalenses, resistam aos ataques da Globo! - por Mário Lima Jr.


Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Meu povo de São Gonçalo, a Rede Globo não é santa. Ela está devendo bilhões ao Governo Federal e Bolsonaro vai acabar com a mamata dela muito em breve. Publicando a verdade sobre nossos crimes, a Globo espera se safar. Não vamos permitir!


Pra vencer a guerra contra a imprensa suja e principalmemente tirar o PT das esferas do poder, precisamos eleger o filho do homem, o sobrinho dele, o neto, os animais de estimação e quem mais for necessário. O politicamente correto acabou faz tempo, ouçam o que estou dizendo e confiem nas recomendações do nosso líder.


Leis contra o nepotismo e o uso da máquina pública para benefício próprio não servem para nada, o Brasil funciona de forma diferente. O bem-estar da família está em jogo, imagine como o Rio de Janeiro ficará se a gente perder essa eleição. A esquerda quer aprovar uma lei permitindo que as pessoas andem peladas na rua com duas bananas enfiadas na bunda, essa corja não tem limites e quer recrutar nossos filhos para o comunismo.


Esse papo de que através da política podemos conquistar desenvolvimento social, emprego e educação é conversa fiada de maconheiro pra desviar o foco daquilo que mais importa: vencer a disputa eleitoral. Sem o poder na mão, agora e pelas décadas futuras, não teremos nada. A luta é longa, sim, mas a vitória é nossa. Com a benção divina, o joio é separado do trigo. Os traidores que denunciaram nosso esquema não merecem os sacrifícios que o governo faz por nós e eles não farão falta nenhuma. A verdade é que todo mundo quer um carguinho, ninguém aqui nasceu em berço de ouro, mas na hora de fazer a sua parte corre pra Globo pra fofocar.



E quando disserem no Facebook que deveríamos prestar concurso público, não olhem pro chão, levantem a cabeça. O governo precisa de nós pra ontem, não há tempo para burocracia. O sustento de nossas famílias depende desse esforço, alguns de vocês têm bebês em casa. Se seu cargo comissionado ainda não chegou, a ALERJ oferece infinitas oportunidades. Continuem orando firme, dia e noite, que um dia serão contemplados. Por enquanto, sigam empenhados na divulgação dos eventos. Publiquem incansavelmente nos stories do WhatsApp, do Instagram, do Facebook e nos grupos que vocês participam.


Os ataques aumentarão, perderemos outros pelo caminho. O importante é apoiar os candidatos de bem, comparecer à Prefeitura apenas quando for realmente indispensável, mas participar de todos os eventos da campanha, ganhar a eleição é nossa missão. Juntos somos mais fortes!

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Mário Lima Jr. é escritor.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page