top of page

Concurso literário tem inscrições prorrogadas em São Gonçalo

1º Prêmio Apologia Brasil de Literatura, que contempla preferencialmente escritores do leste fluminense, tem inscrições até 30 de janeiro


Escritores que desejam ver seus textos publicados por uma editora em livro físico ou ebook como forma de divulgação do seu trabalho, encontram nos concursos literários uma ótima oportunidade de conquistar novos leitores. E a hora é agora!


A Editora Apologia Brasil, que publica o Jornal Daki, promove o seu 1º Prêmio de Literatura nos gêneros Conto, Crônicas e Poesias. O prazo final de inscrição, que seria no dia 23 de janeiro, foi prorrogado para o dia 30 do mesmo mês. Todos que atendam os critérios de regulamento disponível neste link AQUI, podem participar.


Uma das notas de corte consideradas pela Comissão Avaliadora, é a região de atuação ou moradia do inscrito, no caso, as cidades do leste fluminense.


O concurso e a premiação são uma contrapartida dos subsídios recebidos pela editora no âmbito da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural sancionada em 2020 em decorrência da pandemia do coronavírus.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page